Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba empata contra o CRB e pode perder a liderança

Coritiba empata e soma mais um ponto fora de casa

Nesta terça-feira (26), o Coritiba foi até Maceió para enfrentar o CRB, partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Gustavo Morínigo escalou o Coxa com: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Val, Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho. O conflito com destaque para as marcas pessoais de 50 jogos do técnico paraguaio e 200 jogos do capitão Willian Farias encerrou em 1×1.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

O primeiro tempo foi de muita cautela para os dois times, priorizando a posse de bola e as linhas defensivas. O Coritiba, um dos melhores visitantes do Campeonato, criou pouco e o CRB, que não vence em casa desde agosto, manteve o equilíbrio e pressionou o Verdão nos últimos minutos. O lance destaque dos 45 minutos iniciais foi uma jogada ofensiva pelo CRB, com direito a bola no travessão, trave e no Guilherme Biro para aliviar a zaga Coxa-Branca. Etapa com poucas faltas e criação pouco eficiente. 

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O segundo tempo começou com outra intensidade, aos 04 minutos, o CRB balançou a rede com gol de Gum. A reação alviverde veio aos 09’, levantamento de Rafinha para o Igor Paixão igualar o marcador no Rei Pelé. Os lances ofensivos continuaram, mas os goleiros brilharam e o placar não se alterou.

O Verdão soma mais um ponto e segue na liderança, posição em perigo caso o Botafogo vença na rodada. Na quarta-feira (03), o Coxa enfrenta o Operário no Couto Pereira, partida marcada para às 18h30. 

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.