Jhonny Lucas Coritiba
Divulgação/Sint-Truidense

Notícias

Coritiba encerra negociações com Jhonny Lucas

Cotado para ser a primeira contratação da temporada do Coritiba, o volante Jhonny Lucas não irá compor o elenco Alviverde em 2022. A informação do término do contato com o atleta foi divulgada pelo GE.com e como divulgado pela Rede Coxa na última semana, a diretoria Alviverde chegou a abrir conversas com o agente do atleta, porém, as negociações não seguiram. O volante deverá permanecer no Tubarão, onde tem contrato de empréstimo até junho de 2022. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Sint Truiden (BEL).7

+ Sócios-torcedores aprovam a SAF para o Coritiba

Jhonny Lucas foi contratado pelo Londrina em agosto de 2021 para a disputa da Série B e atuou em 19 partidas pelo time paranaense, sendo 18 como titular no meio de campo. O atleta foi revelado pelo Paraná Clube e estreou profissionalmente em 2017, teve grande destaque em 2018 e acabou firmando a transferência para o clube belga em 2019 por 2.3 milhões de euros. O Paraná Clube ainda detém 10% do passe do atleta.

Mercado do Coritiba para 2022

Além de Jhonny Lucas, o Coritiba também desistiu da contratação do meio campista Hyoran, do Atlético-MG. O alto salário do atleta foi o empecilho para a negociação não avançar. O Verdão ainda não anunciou nenhuma contratação para a temporada de 2022. Em compensação, atletas como Wellington Carvalho, Romário, Valdeci, Waguininho e outros atletas que fizeram parte do elenco de 2021, acabaram encerrando seus vínculos com o Verdão.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

O repórter Daniel Piva, da Rádio Banda B, divulgou que o Coritiba monitora o mercado sul-americano e que a primeira contratação para a temporada de 2022, deverá ser dos países latinos americanos. Paraguai, Peru, Chile e Argentina são países que a diretoria Alviverde destacou que há monitoramento dos atletas com destaques em potencial.

Tags

Comentários

  • Marco

    Bom se é para ter time de série B é bom nem competir na A , querem pagar salário de série B aí fica difícil.m

  • MAURO ENGEL

    Que bom que as negociações com Jhonny Luccas, foram encerradas. Não é jogador de boa qualidade. Muito encrenqueiro.
    Só falta, tirar o Matheus Salles. Eita jogadorzinho ruim. Não acerta passes de três metros. Retarda demais o jogo. Só sabe jogar pra trás e quando faz isto, coloca o goleiro e a defesa em saia justa. Comete muita falta e o pior, dentro da área, aonde, com o auxílio do WAR, é facilmente detectável. Só esqueceram de avisar este anta. O pior de tudo, eu ouvi gente do coxanautas, defendendo a permanência desta íngua.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.