Notícias
Coritiba joga mal e perde em casa
O Coritiba começou mal, com sono e mal organizado. Logo aos 3 minutos, Juan Alano foi fominha e desperdiçou excelente contra-ataque, perdendo a posso de bola e permitindo ao Atlético Goianiênse pegar a defesa alviverde desprevenida. Moacir chutou e, em mais um gol de azar, a bola desviou em Sabino, impedindo que Muralha efetuasse a defesa. Atlético-Go 1 a 0.
Aos 11, Rodrigão chegou a finalizar, a bola desviou no zagueiro mas, foi na trave. A partida continuou movimentada e o time de Goiânia ainda enfiou uma bola no travessão, finalmente a sorte ficou ao nosso lado.
O Primeiro tempo continuou morno, com poucas chances para ambas equipes, com uma arbitragem confusa, invertendo faltas e escanteios. O Coritiba até pressionou nos últimos minutos, mas não foi o suficiente para empatar o jogo.
Para o segundo tempo, Humberto Louzer substitui Wallison Maia, que sentiu, colocando Patrick Brey, jogando Matheus Sales para a zaga. Brey entrou bem e quase marcou para o Coritiba, em excelente finalização defendida pelo goleiro. Aos 16 minutos Willian Matheus sofreu uma penalidade não marcada pela arbitragem que ainda puniu Rodrigão com o terceiro cartão amarelo, tirando o atacante da próxima partida, Contra o Londrina. Aos 17, Juan Alano, em sua pior apresentação no Coritiba saiu para dar lugar ao garoto Nathan e aos 36, Giovani, cansado, deu lugar ao menino Welissol. Três substituições sem efetividade.
Reginaldo cruzou livre, aos 28, Jorginho, sem qualquer marcação cabeceou a queima roupa e Muralha fez a defesa mas, a bola sobrou para o meio da área. Novamente nosso sistema defensivo dormiu e Rodrigo marcou o segundo gol do Dragão. Destaque negativo para todo o sistema defensivo.
Aos 33, Sabino recebeu o terceiro amarelo, mais um desfalque para o jogo contra o Londrina.
O Gol saiu aos 35, Willian Matheus encarou o goleirão e a bola sobrou para Rafinha, que não titubeou e mandou a bola para dentro. Gol que incendiou o Couto Pereira, mesmo com a péssima atuação do Verdão. A pressão durou pouco e aos 45 Matheus Sales chegou atrasado, atingindo André Castro com a sola. Expulso justamente. Mais um suspenso para o próximo jogo.
Mesmo com 9 minutos de acréscimo o Coritiba nada fez. Fim de jogo, Coritiba 1 X 2 Atlético Goianiense. Jogadores e Louzer saíram vaiado pela torcida. O Coxa caiu para a quarta colocação da Série B, com dois pontos de diferença para o quinto colocado, Operário.