Foto: Divulgação

Notícias

Coritiba lança Fan Token com benefícios exclusivos

O Coritiba e a Bitci Brasil se juntaram para lançar os Fan Tokens do Verdão. Nele, você terá acesso exclusivo a benefícios como: almoço com jogadores, acesso aos treinos, produtos únicos e colecionáveis, participação de algumas decisões do clube, entre muitos outros.

A venda será feita online, cada moeda custará R$1 e será vendido o mínimo de 50 unidades. Quem adquirir terá acesso a benefícios que nem os sócios-torcedores possuem, as moedas não tem validade e o valor pode ser sacado a hora que quiser. Lembrando que quanto maior o investimento, maiores as chances de valorização.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.