Notícias
Coritiba muda política de adesão de sócios e exige pagamento adiantado de seis mensalidades
A partir desta quarta-feira (13), o Coritiba alterou o modelo de adesão dos sócios torcedores. A partir de agora, para realizar a associação, o torcedor terá que realizar o pagamento de seis mensalidades adiantadas e mais o valor da carteirinha para conseguir se associar ao clube. O pagamento poderá ser realizado em seis vezes no cartão de crédito ou a vista. O novo modelo é aplicado é aplicado em todas as categorias de sócios do Coxa.
O novo modelo de adesão também implicará na forma de pagamento atrasado dos antigos sócios. A partir de agora, caso haja o atraso de dois meses ou mais, o sócio terá que pagar o referente a seis mensalidades (sem juros) para conseguir voltar a ativar seu título. Então, para exemplificar: não realizou o pagamento de março ou abril, terá que pagar o referente aos meses e atraso, e dos quatro meses subsequentes de forma adiantada. Por isso, o clube reitera a necessidade de pagamento em dia.
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
O clube justificou que acabava levando uma forma de ‘prejuízo’ por conta daqueles que pagavam apenas uma mensalidade e acompanhavam todos os jogos no mês, e posteriormente não voltavam a realizar o pagamento, por isso a mudança. Para quem se associou até o dia 12 de abril não muda nada, a não ser no caso de inadimplência.