Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba perde série invicta

O Coritiba enfrentou hoje (25) o Operário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com a vitória do Fantasma por 1×0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O Verdão entrou em campo com Wilson Val, Henrique, Luciano Castán, Biro, Jhony, Matheus Sales, Valdeci, Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Porém, o time teve o desfalque do técnico Gustavo Morínigo que precisou cumprir suspensão após ser expulso no jogo anterior.

O primeiro tempo foi com poucas chances para ambos os times, mas o Operário se manteve com a maior posse de bola que resultou no gol aos 35′ com lançamento de Fábio Alemão nas costas da zaga, Ricardo Bueno entra sozinho na área e chuta cruzado na saída de Wilson.

O Coxa entrou pressionando no segundo tempo e buscando o empate, mas sem grandes chances. A esperança veio após a expulsão do volante do Operário, Leandro Vilela, aos 27′, porém o Coritiba continuou sem buscar o gol.

A chance real só surgiu aos 38 minutos com crizamento de Val na direita na cabeça de Léo Gamalho, que tirou tinta da trave. Até Wilson tentou o empate nos acréscimos do tempo, aos 51′ Robinho bateu escanteio e, do nada, o goleiro apareceu para cabecear, mas o lance foi sem sucesso.

Com esse resultado o Coritiba perde a campanha invicta de 10 jogos sem perder e continua na segunda colocação da tabela.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.