Time pode contar com novidades contra o Atlético-GO
Foto: João Matheus

Notícias

Coritiba pode contar com o retorno de jogadores no próximo jogo

Boas notícias vindo do Alto da Glória. Natanael e Thonny Anderson, que estavam vetados pelo departamento médico do clube, por conta de suas lesões, voltaram a treinar junto com o elenco e são boas opções de reforço para o treinador Gustavo Morínigo contra o Botafogo.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Afastado dos gramados por conta de uma fratura na fíbula, lesão que aconteceu no jogo da terceira rodada do Paranaense deste ano contra o União-PR, Natanael passou por cirurgia em fevereiro e fez tratamento durante 3 meses no DM.

Thonny Anderson teve uma fascite plantar, inflamação de um tecido na sola do pé, no jogo contra o Santos pela segunda rodada do Brasileirão 2022 e também passou por tratamento médico.

Ambos os jogadores receberam o sinal verde e foram liberados pelo departamento médico do clube, e já estão treinando normalmente com o elenco alviverde. Eles ainda vão passar por uma avaliação física para verificar as condições de jogo e poder voltar a campo já no próximo compromisso do Verdão pela 8ª rodada do Brasileirão contra o Botafogo.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!