Coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba quita salários atrasados e negocia pagamento de direitos de imagem; entenda mais

A diretoria do Coritiba segue trabalhando para manter o ambiente fora das quatro linhas mais harmônico e profissional possível, desta vez, a Rede Coxa apurou que os atletas que estavam com os salários (CLT) atrasados, foram todos pagos e os diretos de imagem foram parcelados em 4x, sendo a primeira parcela já paga no último dia 20/08.

Futebol e salário em dia no Coritiba

A realidade de muitos clubes no Brasil é complexa por conta do quanto a pandemia mudou a forma de ser realizado o esporte, porém, desde a reformulação da nova diretoria no início do ano, o novo G5 segue trabalhando para tentar “organizar a casa”, após o rebaixamento para a Série B.

Com contratações pontuais – chegando ao número de 20, com a chegada de Guilherme Azevedo -, firmando parcerias pontuais com empresas como Limber Software, Wonder Park e Tequaly e fechando o patrocínio Master com a empresa Neodent.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

O Coritiba também segue em busca de novos associados para o clube, atualmente, o clube conta com cerca de 11 mil e 500 sócios ativos e o presidente Juarez Moraes e Silva segue na campanha para a convocação de novos associados para o clube.

+ Presidente faz convocação para torcedores tornarem-se associados!

Tags

Comentários

  • Jaciel

    Agora vai ter o dinheiro da venda do matheus cunha ai acho q fica tudo mas tranquilo

  • Sergio Harder

    Com salários em dia jogadores não tem desculpa pra fazer corpo mole. Precisamos de 8 vitórias e um ou dois empates e voltamos a série A com a benção de Deus. Sigam o líder. Parabéns a está diretoria que estão fazendo a coisa certa.

  • Carlos Alberto Batista Camargo

    Tentei entrar em contato com antiga diretoria más nem quiseram me ouvir,pois há uma plataforma muito interessante para o Coritiba.

  • LUIZ CARLOS ALVES rde

    Parabéns a atual diretoria que busca organizar com patrocínios pontuais e os sócios e os jogadores orgulhando a todos os torcedores na bsca incessantes por vitórias para retorno a seria A. Vamos vamos meu verdao em busca da Vitória eu estou todos os dias a te apoiar verdao eooo

  • sergio roberto prossak

    Parabéns diretoria competente time eficiente,vamos fazer parte da mudança seja sócio para fortalecer o campeao

  • Flavio reus may

    Diretoria forte, time forte, rumo ao sucesso!

  • JOSE FERNANDO DE FREITAS

    E uma questão de hombridade e responsabilidade profissional, o avai está há 3 meses salário atrasado e como jogaram bem contra o coxa, então, salário atrasado não é desculpa de mau futebol em campo.. coxa sempre.

    • Alex sandro Rodrigues de Lima

      Desculpe meu amigo, mas ninguém trabalha de graça, onde vc trabalha vc iria todos os dias bem tranquilo se não te pagassem a 3 meses?
      Duvido…

    • José

      Quanto você ficou 3 meses sem salário você consegue se manter psicologicamente bem para desempenhar seu trabalho com a mesma efetividade?

  • Sergio Salvador Mosson

    Parabéns a esta diretoria que está conduzindo com muita eficiência as porcarias que fizeram no nosso glorioso VERDÃO.

  • ALAN RICARDO DE OLIVEIRA

    Qualquer profissional em qualquer profissão tem receber o salário em dia!!! Alguém já imaginou trabalhar um mês inteiro e chegar ao final não receber?? Parabéns diretoria a muito tempo sou sócio tambem nas piores fases do Coxa estive junto!!! Vamos ajudar a trazer novos sócios para o Coxa voltar aos tempos de Glória!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.