Foto: Coritiba

Notícias

Coritiba renova com Alef Manga por mais duas temporadas

O camisa 11 foi artilheiro do clube em 2022

O Coritiba acaba de anunciar a renovação por mais duas temporadas com o atacante Alef Manga. Além disso, o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.

Manga chegou ao clube neste ano e se tornou o artilheiro com 16 gols na temporada e seis assistências.

Tags

Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.