Notícias

Coritiba rescinde o contrato de três atletas do elenco

Faltando poucos dias para o inicio da Série A, o Coritiba continua reformulando seu elenco profissional. Nesta quarta-feira (06), a diretoria coxa-branca rescindiu o contrato de três jogadores do clube: Jhony Douglas, William Alves e Nathan Fogaça.

O volante Jhony Douglas chegou em fevereiro de 2021 como um dos primeiros reforços do Coxa para a Série B. Sem conseguir se firmar na equipe titular, o atleta de 25 anos jogou apenas nove partidas na Série B sendo que apenas em duas delas começou no onze inicial. Jhony não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência defendendo a camisa coxa-branca.

O atacante William Alves chegou em maio de 2021 ao Coxa. Chegando para ser um reserva imediato do atacante Léo Gamalho, William Alves teve duas participações diretas em gols importantes para o acesso coxa-branca na Série B. Ao todo foram 19 partidas disputadas, sendo apenas uma delas começando como titular. O atacante de 30 anos marcou 1 gol e deu uma assistência no campeonato.

Criado nas categorias de base do Coxa, o atacante Nathan Fogaça nunca conseguiu ser um destaque no elenco profissional. No ano de 2022, o atleta de 22 anos disputou o Campeonato Paranaense pela equipe principal mas após algumas atuações sem brilho, acabou perdendo o espaço no elenco e logo em seguida teve seu contrato rescindido.