Notícias
Coritiba sofre mais um vexame no Brasileirão
Em jogo válido pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro, o Coritiba foi derrotado pelo Grêmio por 5×1, em Porto Alegre.
Nesta tarde de Domingo(25), o Grêmio recebeu o Coxa pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. A primeira etapa da partida acabou empatada em 1×1, porém no segundo tempo o jogo foi dominado pelo Imortal que aplicou uma goleada de 5×1.
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
Após essa derrota o Verdão chega a 18 jogos sem vencer, sua última vitória foi contra o Humaitá em fevereiro de 2023.
O próximo compromisso do Coritiba será na segunda-feira(03/07), às 20:00, na Serrinha, estádio do Goiás, pela décima terceira rodada.
Como foi o Jogo
Primeiro tempo
A partida iniciou com o Coxa pressionando a equipe do Grêmio, e conseguindo criar jogadas com Marcelino Moreno e Manga no ataque.
O lataral Natanael aos 18 de jogo foi acionado por Bruno Gomes no ataque, que finalizou duas vezes para defesa do goleiro Gabriel Grando.
Após cruzamento, o atacante Vina finaliza com perigo por cima do gol do Alviverde.
Na metade da primeira etapa, foi marcado pênalti depois de um toque de mão dentro da área do Coritiba, que foi convertido pelo meia Cristaldo.
No final do primeiro tempo Marcelino Moreno encontra Alef Manga no meio de campo, que com belo chute acertou o canto do goleiro adversário, empatando a partida antes do apito final.
Segundo tempo
Ambas as equipes retornaram do intervalo sem nenhuma alteração nos elencos.
Logo no início da segunda etapa, Luiz Suárez cruza de cabeça para o volante Villasanti cabecear, aumentando o placar para a equipe do Grêmio.
Em escanteio cobrado a favor do Imortal, Bitello amplia o placar para a equipe Gaúcha.
Aos 20 minutos, Luis Suárez recebe na área, batendo firme no canto direito do gol alviverde, marcando o quarto gol para a equipe tricolor gaúcha.
O Coritiba consegue achar algumas chances com o camisa 9, Rodrigo Pinho, que acaba finalizando para fora.
Em um contra-ataque para o Grêmio, o atacante André cruza na área, mas a bola passa por todos os zagueiros do Coxa e morre dentro do gol, fechando o placar na Arena do Grêmio.