Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba tem empate duvidoso em casa

Final de semana de empate para os dois times do Coritiba

Neste domingo (13), após o jogo do sub-20 no Couto Pereira, o time principal enfrentou o Londrina, pela 3ª rodada da Série B. O time de Morínigo para a partida foi: Wilson; Igor, Wellington C., Luciano Castán, Romário; Willian Farias, Val, Rafinha; Dalberto, Waguininho e Léo Gamalho. A partida paranaense acabou em 1×1.

No primeiro tempo, o Coritiba fez um jogo mais ofensivo e, logo aos 6’, a bola encontrou o Léo Gamalho para marcar o dele. O primeiro gol do artilheiro no campeonato. O Coritiba conseguiu manter o jogo estável até o início da segunda etapa. Aos 11’, Safira em cobrança de pênalti diminuiu para o Londrina. O tubarão voltou para o segundo tempo com mais ofensividade, dificultando o jogo do Coxa. 

Ainda nos últimos 45 minutos, Léo Gamalho pede pênalti e o árbitro manda seguir o jogo. Logo após esse lance, Valdeci explode a bola no travessão, mas ela não entra. A partida esquentou no final, com reclamações e cartões distribuídos, mas o placar ficou no empate. 

Com essa partida, o Coritiba termina a 3ª rodada na 9ª posição, com 4 pontos. O próximo confronto será na quarta-feira (16), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. O jogo válido pela Copa do Brasil começa às 21h30. 

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.