Coritiba/ Divulgação

Notícias

Coritiba tem SAF aprovada na Justiça

A juíza responsável aprovou após liberação no Ministério Público

A juíza responsável pelo processo de recuperação judicial do Coritiba aprovou, nesta quinta-feira (22), a venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube. A decisão foi tomada após a liberação do Ministério Público do Paraná e permite que o Coritiba concretize as mudanças de gestão.

Foto: Reprodução

O clube vendeu 90% da SAF para a empresa paulista Treecorp Investimentos. Após o anúncio do acordo, o Coxa precisava passar por três etapas antes de concretizar a venda. O primeiro foi quando o Conselho Deliberativo aprovou o acordo por 98% dos votos válidos. Depois, os sócios, de forma virtual, votaram e aprovaram com 96% dos votos válidos. Por fim, o aval da juíza permite que a SAF esteja 100% em operação.

Confira o documento de autorização:

Tags

Comentários

  • Neder Mussi Antun

    Que bom!! Conseguimos vender um produto que estava corroído pela incompetência e marcado pela derrota. Há mais de 10 anos o CFC vem acumulando perdas e pessoas que ainda viviam do passado e não admitiam que o futuro havia chegado, ou nós nos adaptamos ao futuro ou seremos um Paraná Clube da vida, só que este futuro não admite incompetência. Saudações Alvi Verdes e que Deus esteja conosco e olhe por toda nação Coxa Branca!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.