Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba tem segundo empate seguido no campeonato

O Coritiba enfrentou hoje (13) o Vasco pela 11ª rodada da Série B, no Couto Pereira. A partida terminou em um empate de 1×1 e manteve o time na segunda colocação da tabela.

O Verdão entrou em campo com Wilson, Natanael, Henrique, Castán, Biro, Sales, Val, Bochecha, Robinho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

O jogo começou com o Coritiba pressionando já no primeiro minuto, com um cruzamento que saiu da esquerda, Léo Gamalho ganha de cabeça na área e manda no canto, mas Vanderlei consegue defender. Aos 5’, o Vasco respondeu após uma troca de passes pela direita, Galarza enfia na área para Gabriel Pec, que domina e dá um tapa de canhota buscando o ângulo, fazendo a bola passar muito perto do gol.

Aos 18’, o Coxa chega novamente com Igor Paixão que recebe a bola na entrada da área, domina e finaliza firme de perna direita por cima do gol. Três minutos depois o Verdão avança de novo, mas dessa vez com Robinho que fica com a sobra de bola na direita, recua para Val que bate de primeira, rasteiro, e a bola passa muito perto da trave direita.

Aos 37’, o Vasco tenta uma reação com o Pec invadindo a área e, meio sem ângulo, bater de direita para fora. Quatro minutos depois o Coritiba perde uma boa chance com a bola sobrando para Robinho, que dá um toque de cobertura, mas Ernando quase em cima da linha bota o corpo na frente e evita o gol. 

No final do primeiro tempo, Gustavo Bochecha precisa ser substituído após se lesionar dando chance para Rafinha e trazendo a dupla com Robinho pela primeira vez no campeonato.

O segundo tempo começou com uma chegada perigosa do time carioca, aos 2’, Gabriel Pec ajeita de canhota na entrada da área, bate rasteiro no cantinho do gol, mas Wilson consegue defender. E, aos 8’, o Vasco finalmente consegue marcar com um rebote pego por Pec que passa para Cano e marca o primeiro da partida.

Mas a alegria durou pouco, já que aos 16’, Leo Gamalho empata após um cruzamento do Rafinha em um contra-ataque rápido do Coritiba. O time alvinegro tentou virar o jogo no minuto seguinte, com um chute de Pec no cantinho do gol, mas Wilson se estica e defende.

Após esses lances, os dois times se estabilizaram e não apresentaram mais lances perigosos trazendo o resultado de 1×1.

O próximo jogo do Coxa será na sexta-feira (16), contra o Sampaio Corrêa.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.