Coritiba Pré jogo

Notícias

Coritiba x Athletico-PR; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Jogo é jogo, clássico é clássico. Domingo(19/06), 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2022, teremos o maior clássico do Paraná, AthleTIBA. O Coxa vem de uma sequência não muito agradável de dois empates e duas derrotas nas últimas rodadas, porém, o Coritiba contará com o retorno de peças importantes e fundamentais no time, como o volante e capitão Willian Farias. Grande oportunidade para o Verdão reencontrar o bom futebol e a vitória, para voltar a embalar na competição.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Ficha técnica

Coritiba x Athletico-PR

Estádio Major Antônio Couto Peireira – Curitiba/PR

Domingo (19/06) – 16h

Transmissão: RPC TV(Canal aberto);Canais Premiere.

Arbitragem: Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(SP); Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse(SP); Assistente 2: Evandro de Melo Lima(SP); Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior(PR); VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos(SP).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

O Coritiba contará com uma série de retornos importantes para o clássico. Matheus Alexandre, Willian Farias e Léo Gamalho, que estavam lesionados, foram liberados pelo DM e relacionados para a partida. Thonny Anderson também retorna, após cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o São Paulo. No gol também teremos surpresas. Alex Muralha não foi relacionado para a partida, e Rafael William deve ser o nosso goleiro titular no Domingo.

Provável escalação: Rafael William, Warley, Henrique, Castán, Matheus Alexandre, Willian Farias, Galarza(Guillermo), Thonny Anderson, Igor Paixão, Adrián Martínez e Alef Manga.

Athletico-PR

O Athletico-PR vem para o jogo com uma sequência de três empates e duas vitórias nos últimos cinco jogos, e terá algumas baixas importantes no time, como Canobbio, Pedro Rocha e Marlos, vetados pelo DM, e, Hugo Moura e Abner suspensos.

Provável escalação: Bento, Pedrinho, Nicolás Hernéndez, Pedro Henrique, Khelven, Pablo Siles, Erick, Terans, Cuello, Marcelo Cirino, Pablo.

O clássico terá torcida única, e dentro do estádio o Coritiba precisa muito do apoio de seu torcedor. Vamos lotar o Couto, a previsão indica o tempo parcialmente nublado, sem chances de chuva no momento do jogo, com temperatura em torno de 16ºC a 14ºC. Couto Pereira é obrigação no athleTIBA.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

+ Siga a Rede Coxa no Instagram!