Coritiba
Divulgação/Rede Coxa

Notícias

Coritiba x Brasil de Pelotas; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Coritiba entra em campo neste domingo(14), às 18:15h, no Couto Pereira, em Curitiba, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo após duas derrotas consecutivas, o Coritiba faz os cálculos para subir para a primeira divisão nesta rodada. Com 61 pontos conquistados, uma vitória praticamente decreta o acesso do Verdão.

+ Coritiba passa dos 23 mil check-ins para duelo contra Brasil de Pelotas!

O Brasil de Pelotas é o lanterna do campeonato e já não almeja mais nada na competição. Rebaixado desde a 34ª rodada, o time gaúcho vem de três derrotas consecutivas para enfrentar o Coxa.

Coritiba x Brasil de Pelotas;

Couto Pereira– Curitiba/PR;

Domingo (14/11), às 18h15;

Transmissão: SporTV 2, Premiere e Rádio Malaguenha;

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA), Edevan de Oliveira Pereira (BA), Luanderson Lima dos Santos (BA), Gustavo Nogas (PR), Jose Claudio Rocha Filho (PR).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Para esta partida, o técnico Gustavo Morinigo terá a ausência de Igor Paixão, que está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Robinho e Rafinha comecem a partida juntos.

Além disso, o paraguaio não contará com Gustavo Bochecha após a expulsão no jogo contra o Náutico e com os jogadores Edson Carioca e Nathan Ribeiro que estão no Departamento Médico.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Val (Matheus Sales), Robinho, Waguininho, Léo Gamalho e Rafinha.

Brasil de Pelotas

Apenas cumprindo tabela, a equipe comandada por Jerson Testoni virá com força máxima para Curitiba enfrentar o Coxa.

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Marcelo; Oliveira, Ícaro, Leandro Camilo e Paulinho (Kevin); Diego Gomes, Bruno Matias e Renatinho; Rildo, Patrick e Erison.