Notícias

Coritiba x Brusque: onde assistir; prováveis escalações e destaques da partida

Coritiba e Brusque se enfrentam hoje (7), no Couto Pereira, ás 19h, pela 23ª rodada da Série B.

O Coxa continua na liderança, com 42 pontos, e busca mais uma vitória para não correr riscos de perder a posição para o CRB, que está na segunda colocação com dois pontos de diferença.

Já o Brusque é o 13º colocado, com 27 pontos. O clube quer a vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do campeonato e voltar a vencer, visto que não ganha há oito jogos.

Ficha Técnica

Coritiba x Brusque;

Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba/PR;

07/09 – às 19h (Brasília);

Transmissão: SporTV, Premiere, Rádio Malaguenha;

Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), Clovis Amaral da Silva(PE), Bruno Cesar Chaves Vieira (PE), Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR) e Pericles Bassols Pegado Cortez (SP);

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Destaques das equipes e prováveis escalações

Coritiba

Gustavo Morínigo deve contar com a força máxima do time, visto que o volante Val está voltando de suspensão e pode entrar no lugar de Matheus Sales. Porém, é necessário cuidado, pois os jogadores Wilson, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Guilherme Biro e Willian Farias estão pendurados e, se tomarem cartão, podem ser desfalque no próximo jogo.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Val, Robinho, Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Brusque

O técnico do Brusque, Jerson Testoni, terá apenas um desfalque na partida: o atacante Zé Carlos. O jogador foi expulso no último confronto, contra o Avaí, e deve dar espaço para Ruan Carneiro entrar em jogo. Bruno Lopes, Diego Mathias, Jerson Testoni, João Carlos, Maurício Garcez, Thiago Alagoano e Toty estão pendurados e precisam ter cuidado no jogo.

Provável escalação: Ruan Carneiro, Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Thiago Alagoano, Maurício Garcez, Bruno Alves e Edu.