Pré-jogo Coritiba

Notícias

Coritiba x Cruzeiro; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Em duelo de campeões nacionais, o Coritiba recebe o Cruzeiro nesta sexta-feira (08), às 21h30, no Couto Pereira, em partida marcada pela 29ª rodada da Série B. O Coritiba vem de um empate por 0 a 0, fora de casa contra o Remo e enquanto isso, o Cruzeiro venceu no último domingo, dentro de casa, o Brasil de Pelotas por 2 a 0.

O Coritiba é o atual líder da Série B com 54 pontos e o Cruzeiro é o 12º com 35 pontos conquistados. A partida será a 50ª entre as duas equipes; o Coritiba venceu 13 partidas, foram 14 empates e 22 derrotas do Alviverde. (Grupo Helênicos)

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Cruzeiro

Estádio Couto Pereira – Curitiba/PR;

Sexta-feira (08/10), às 21h30;

Transmissão: SporTV (menos para a cidade de Curitiba), Premiere e Rádio Malaguenha.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
  • VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Destaques da partida e prováveis escalações

CORITIBA

No Coritiba, Morínigo conta com o retorno de Robinho e Henrique, ambos estavam suspensos na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo. Contudo, Morínigo não contará com Waguininho, vetado pelo DM.

Outro que apareceu na lista de relacionados é o volante Gustavo Bochecha e o atacante Vinícius Ribeiro, relacionado pela primeira vez por Morínigo.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; William Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Cruzeiro

No lado do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Marcelo Moreno que está com a Seleção da Bolívia e será desfalque. Marcinho, Wellington Nem e Flávio foram vetados pelo DM e também não viajaram para Curitiba. Destaque para Vitor Roque, atleta da base, que foi relacionado para o jogo pela primeira vez.

Provável escalação: Fábio, Rául Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano, Giovanni e Bruno José; Thiago e Vitor Leque