Coritiba
Divulgação

Notícias

Coritiba x CSA terá Green Hell com 100 pontos de fumaças no Couto Pereira

Agora com o acesso garantido, o Coritiba entrará em campo neste domingo (21), às 16h00, contra o CSA, na última partida do ano no Couto Pereira. Para comemorar a data festiva e o acesso para a Série A, a torcida do Verdão começou a movimentação em prol do clássico “Green Hell”, show de fumaças e luzes da torcida Alviverde.

+ Publicidade 1xBet agora vista durante jogos do Brasileiro; veja mais!

+ Coritiba manterá a promoção Amigo Sócio na partida contra o CSA!

Para a partida deste domingo, serão 100 fumaças verdes colocadas em todo Couto Pereira. As fumaças irão do setor de arquibancadas, na famosa “curva da Império”.

Os torcedores que foram no último jogo, contra o Brasil-RS, tiveram uma pequena demonstração do que será a festa Alviverde, porém, na última partida foram apenas 40 fumaças colocadas em todo Couto Pereira.

Neste domingo, para que haja a festa Coxa-Branca, a organização Green Hell pede a ajuda para o torcedor do Coxa para contribuir com o espetáculo. A contribuição será via-PIX e a conta será divulgada ainda nesta quarta-feira (17) nas redes sociais da torcida Alviverde.

Qualquer valor a partir de R$1.00 será bem-vindo para a torcida incentivar o Coxa rumo ao título da Série B. Fique ligado nas redes sociais da Rede Coxa e saiba tudo sobre o Green Hell!

Coritiba
Divulgação Green Hell

Próximos jogos do Coritiba

Houve uma pequena alteração para a partida deste final de semana. A partida que antes seria realizada às 19h00, agora será disputada às 16h00. A alteração ocorreu por conta de solicitação do grupo responsável pela transmissão da partida.

  • Coxa x CSA – 21/11, às 16h00, no estádio Couto Pereira;
  • Ponte Preta x Coxa –  28/11 às 16h00, no estádio Moisés Lucarelli.