Pré-jogo Coritiba

Notícias

Coritiba x Operário-PR; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Em clima de ‘final de campeonato’, o Coritiba enfrenta o Operário-PR, nesta quarta-feira (03), às 18h30, no Couto Pereira, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Líder da Série B com 58 pontos, o Coritiba busca contar com cada ponto para garantir o tão sonhado acesso para a Série A. Matematicamente, a pontuação almejada está na média de 64 pontos, logo, com mais duas vitórias, o Coritiba alcançará o acesso para a primeira divisão. Sem perder há duas rodadas, o Coxa vem embalado com o bom momento na competição e com o apoio dos mais de 10 mil torcedores que já realizaram o ‘check-in’ para a partida.

O Operário também vem em alta na competição, são duas vitórias seguidas contra equipes da parte de cima da tabela e as duas vitórias afastaram o Fantasma da Z-4. Atualmente, o Operário ocupa a 12ª colocação com 41 pontos competição.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Operário-PR;

Estádio Couto Pereira – Curitiba/PR;

Quarta-feira (03/11), às 18h30;

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

ArbitragemAntonio Dib Moraes de Sousa (PI); Rogério de Oliveira Braga (PI); Márcio Iglésias Araújo Silva (PI); Elvio Kertelt Legnani (PR) e Adriano Milczvski (PR) como árbitro de vídeo (VAR).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Sem Val (suspenso), o Coritiba deverá ter Matheus Sales ao lado de Willian Farias como dupla de volantes no meio de campo. Além de Sales no time titular, outro que deve angariar posição é o experiente Rafinha, que deverá ser titular na posição de Robinho. Waguininho retorna ao time titular e o Coritiba deverá ter uma postura mais ofensiva em comparação com a partida contra o CRB na última rodada.

Provável escalação: Wilson; Natanael, Castán, Henrique e Biro; Willian Farias, Sales (Bochecha) e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Operário-PR

O treinador Ricardo Catalá deve ter apenas uma mudança no time titular; o lateral Fabiano (ex-Coritiba) está suspenso e Djalma Silva deverá ocupar sua posição no time titular. No ataque, o experiente Rodrigo Pimpão retorna de suspensão e aumenta as opções no elenco do técnico Ricardo Catalá.

Provável escalação: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.