Coritiba Pré jogo

Notícias

Coritiba x Ponte Preta: onde assistir; prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba enfrenta hoje (17) o Ponte Preta, às 21h30, no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.

Um jogo importante para o Verdão que busca uma recuperação após a derrota de 3×0 contra o CSA. A vitória é necessária para o time se manter na primeira colocação da tabela do campeonato.

Já o Ponte Preta, busca a terceira vitória consecutiva para se manter longe do Z-4 e ficar mais confortável na competição.

Ficha Técnica

Coritiba x Ponte Preta;

Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba/PR;

Campeonato Brasileiro Série B – 19ª rodada;

17/08 – Às 21h30 (de Brasília);

Transmissão: SporTV, Premiere, Rádio Malaguenha;

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (MG), Ricardo Junio de Souza (MG), Frederico Soares Vilarinho (MG) e Elvio Kertelt Legnani (PR);

Destaques das equipes e prováveis escalações

Coritiba: Após a derrota contra o CSA, o técnico Gustavo Morínigo apresentará três mudanças no elenco: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão voltarão após suspensão, substituindo Nathan Ribeiro, Romário e Guilherme Azevedo. Além disso, o volante Val – poupado contra o CSA – pode voltar no lugar de Gustavo Bochecha. Já os jogadores Edson Carioca e William Alves ficarão de fora por recomendação do Departamento Médico.

A provável escalação é: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Val, Robinho, Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Ponte Preta: O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante André Luiz, pois está cumprindo suspensão. Além disso, Léo Naldi e Marcos Júnior disputam a posição e os meias Camilo e Fessin também são dúvida na titularidade.

A provável escalação é: Ivan, Kevin, Thiago Lopes, Cleylton, Felipe Albuquerque, Léo Naldi (Marcos Júnior), Vini Locatelli, Camilo (Fessin), Niltinho, Moisés e Rodrigão.