Futebol

Coxa pronto para pegar o Bragantino

O Coritiba está pronto para enfrentar o líder do campeonato, Bragantino, em partida válida pela 18ª rodada da competição. O elenco alviverde finalizou, nesta tarde de quarta-feira (21), no Hotel Bourbon em Atibaia, a última atividade em campo antes do confronto que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro.

O único desfalque da equipe alviverde em relação a vitória obtida sob o Oeste será o lateral direito Diogo Mateus, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Felipe Mattioni deve ser o substituto. Ele inclusive falou com os profissionais de imprensa sobre a nova oportunidade que terá na equipe.

“A expectativa é a melhor possível de estar voltando, o time vive uma fase muito boa, um momento especial. Tenho certeza que junto com todos os meus companheiros nós vamos fazer um grande jogo”, disse o lateral alviverde.

Na atividade desta tarde, a comissão técnica coxa-branca comandou um trabalho técnico em campo reduzido, além de uma atividade recreativa. O técnico Umberto Louzer e a comissão técnica alviverde também conversaram com os atletas antes da atividade, ponderando os principais pontos da equipe adversária.

O time coxa-branca está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, dois a menos que o líder Bragantino. Neste momento, a equipe alviverde posssui cinco pontos de distância em relação ao quinto colocado, que o Botafogo-SP, que possui 27 pontos.

https://www.coritiba.com.br/artigo/35615/coxa_pronto_para_pegar_o_bragantino

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.