Notícias

Coxa vence o Paraná no primeiro jogo das quartas

Com direito a lei do ex, Coxa vence ParaTIBA por 1 a 0 e sai na frente na busca pela vaga na semifinal.
Saudades do Coritiba, né, minha filha? O jogo não foi de encher os olhos, aliás, longe disso, mas o Coxa volta a campo do jeito que terminou antes da quarentena, vencendo um clássico.

E assim como no último jogo que contou com um gol de Rhodolfo, a lei não falha! Robson (ex-Paraná) foi o autor do único gol da partida de hoje, em um dos lampejos de criatividade de um jogo bem morno, onde nenhuma das equipes levou muito perigo ao gol adversário.
O gol foi do Robson, mas boa parte do crédito vai para o sempre decisivo Rafinha, que fez uma bela jogada e achou Igor Jesus, que em ótimo passe, deixou o camisa 30 na cara do gol, que só precisou empurrar para o fundo da rede aos 4 minutos do segundo tempo.

Como ponto positivo da partida fica a parte defensiva. Claro que é cedo para elogiar ou criticar alguém ou algum setor, mas o adversário não criou praticamente nada e Nathan Silva foi uma grata surpresa no sistema de marcação, fez um papel de verdadeiro cão de guarda. Outro que podemos E DEVEMOS elogiar é a nossa cria da base, Natanael. Em seu segundo jogo como profissional, não sentiu a pressão e deu conta do recado ali atrás, além de apoiar bastante no ataque, foi um dos melhores em campo a meu ver. Olho nele…
Giovanni Augusto, que entrou no lugar do Rafinha, jogou poucos minutos mas deu para sentir que o time cresceu de produção com ele em campo, se tiver mais tempo de cancha, acredito que na ausência de seu xará, possa ser uma peça importante para o Coxa nessa reta final de estadual e no início de Brasileirão.

Mas se o que vale no futebol é vencer, fizemos nossa parte! Mesmo com alguns desfalques importantíssimos, como Matheus Sales e Renê Júnior o Verdão segurou a barra lá atrás e definiu no ataque quando teve a oportunidade.
O jogo de volta ainda não tem sua data definida, nem local. Mas é provável que seja na quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira. Vamos em busca da classificação!

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.