Coritiba Pré jogo

Notícias

CRB x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Líder da competição e contando os pontos para confirmar o acesso para a Série A, o Coritiba viaja até a Maceió para enfrentar o CRB em partida válida pela 32ª rodada da Série B. A partida que ocorrerá nesta terça-feira (26), às 19h00, será no Estádio Rei Pelé e em caso de vitória, o Coritiba abrirá 10 pontos de diferença para o 5º colocado, no caso, o próprio CRB.

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Dentro da Série B, o CBR não vence há quatro rodadas e o Galo de Alagoas está buscando diminuir a diferença de dois pontos da equipe do Goiás, atualmente na 4ª colocação.

Após perder duas partidas consecutivas e ficar em um jejum de quatro partidas sem vencer, o Coritiba vem de uma vitória avassaladora por 3 a 0 contra o Sampaio Corrêa dentro do Couto Pereira. Sem desfalques, o time de Gustavo Morínigo deve ir com força máxima para a partida fora de casa. No primeiro turno, a partida entre as duas equipe realizadas no Couto Pereira terminou em 1 a 1.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

FICHA TÉCNICA

CRB x Coritiba;

Estádio Rei Pelé – Maceió/AL;

Terça-feira (26/10), às 19h00;

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); Jorge Eduardo Bernardi (RS); José Eduardo Calza (RS); José Jaini Oliveira Bispo (AL) e Daniel Nobre Bins (RS) como árbitro de vídeo (VAR).

Destaques da partida e prováveis escalações

CRB

O técnico Allan Aal terá apenas um desfalque daquele que era considerado o time titular da equipe alagoana, o volante Marthã foi expulso na última partida contra o Vila Nova e o jogador Claudinei deverá assumir a titularidade. No setor ofensivo, Aal deve manter a escalação escolhida na última rodada; Pablo Dyego, Nicolas Careca e Jajá devem ser o trio titular da equipe na partida de logo mais.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Coritiba

Referente a última partida do Coritiba na competição, o técnico Gustavo Morínigo não deverá ter surpresas para escalar a equipe que lidera a competição. Waguininho treinou normalmente e deverá manter a titularidade, e Val que saiu sentindo na última partida, fez processos regenerativos e deverá ser titular ao lado de Willian Farias na dupla de volantes do Coritiba. Rafinha deverá ser reserva na partida e o trio de ataque voltará a ser Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Provável escalação: Wilson; Guilherme Biro, Luciano Castán, Henrique e Natanael; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.