Coritiba
Divulgação/Rede Coxa

Notícias

Cuiabá X Coritiba ; Onde assistir, destaques e prováveis escalações 

Neste sábado (27), Coritiba e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba ainda não venceu na competição, com 7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Com esses números, o Coxa tem o seu pior início de Brasileirão da era dos pontos corridos. 

Por outro lado, a equipe mato-grossense, que era tida como um dos principais candidatos ao rebaixamento, figura na décima quarta colocação da competição, com 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. 

Histórico do confronto: 

4 confrontos 

2 vitórias para o Coritiba 

1 empate 

1 vitória para o Cuiabá 

Divulgação Coritiba

Prováveis escalações: 

Cuiabá: A equipe, treinada por António Oliveira, vem de vitória contra o Cruzeiro, fora de casa, e deixou a zona de rebaixamento. Para o jogo de hoje, Denilson está suspenso, e Filipe Augusto, João Maranini e Uendel estão em transição física. 

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (Mateusinho); Fernando Sobral, Raniele e Ronald; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. 

Coritiba: A equipe, treinada por Antônio Carlos Zago, vem de derrota em casa para o Atlético-MG. Para o jogo de hoje, Thiago Dombroski segue fora por lesão. Marcelino Moreno está com gripe e suspeita de pneumonia. Zé Roberto está suspenso. Chancellor, Cadorini, Juan Díaz, William Pottker e Sidnei estão treinando separadamente e serão negociados na próxima janela. Por fim, Alef Manga também não joga, e o atacante volta a treinar com o grupo na segunda-feira. 

Provável escalação: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique, Bruno Viana e Jamerson; Liziero, Bruno Gomes e Boschilia; Robson e Kaio César. 

Ficha técnica: 

Cuiabá x Coritiba 

Data: 27/05 às 18h30 

Local: Arena Pantanal  

Arbitragem: 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) 

Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) 

Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) 

VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP) 

Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT) 

Onde assitir: Premiere