Notícias
"É inadmissível o que aconteceu aqui hoje no Couto Pereira", declara o vice-presidente do Coritiba
O vice-presidente Osíris Klamas, foi até a sala de imprensa do Coritiba após o empate por 1 a 1, no Couto Pereira, para demonstrar a insatisfação e a indignação pela conduta dos árbitros da CBF perante as recorrentes atitudes tomadas nas partidas do Coritiba.
A diretoria do Coxa ainda informou que irá protocolar neste sábado (07), um protesto junto a CBF por conta das ações da arbitragem na partida contra o Goiás. Na partida desta sexta-feira (08), o Coritiba teve um gol mal anulado e duas penalidades não assinaladas.
Segue abaixo a declaração do vice-presidente:
“Em nome da diretoria do Coritiba Futebol Clube e com certeza, em nome de toda a torcida Alviverde, gostaria de deixar aqui a nossa indignação frente ao que aconteceu aqui hoje no jogo frente ao Goiás. Está certo que a “VARdepêndencia” tomou conta hoje dos estádios do Brasil, dos jogos – e nós não queremos isso. Nós queremos profissionais competentes, qualificados e que simplesmente façam seu trabalho sem atrapalhar. Se eles simplesmente fizerem o que têm de ser feito, ou seja, apitar o que eles estão vendo, é o suficiente. Agora, é inadmissível o que aconteceu aqui hoje no Couto Pereira. Estamos cansados de enviar para a CBF ofícios reclamando dessas atuações e recebendo a resposta que os profissionais quando cometem os erros, serão encaminhados para uma reciclagem. No inicio do Campeonato Brasileiro, a CBF encaminhou para nós aqui para que os nossos atletas recebessem orientação sobre as regras de futebol, sobre o que era permitido ou não e, hoje, eles cumpriram a risca isso, só que não foram retribuídos o que a lei, o que a lei do futebol mandaria.“
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa
“Então, deixo aqui a nossa indignação, de toda a torcida Alviverde, da nossa diretoria e dos atletas. Com certeza eles [atletas] estão muito desanimados, muito ‘mexidos’ com o que aconteceu hoje com o Coritiba. Mas deixo também a mensagem que isso vai servir de garra e motivação para que no campo nós consigamos resultados melhores em busca da Série A. Esse é o nosso objetivo e convido a torcida Alviverde para continuar apoiando e acreditando, como nós estamos acreditando, tanto a diretoria, quanto os jogadores. Vamos em frente.”