Hederson Alves (LNB) e Maurício Cordeiro (SportTime)

Notícias

Diretoria Coxa-Branca enfatiza a importância das outras modalidades esportivas

Coritiba conta com quatro projetos esportivos além do futebol, categorias de base e escolinhas

Durante a participação do Coritiba Monsters na segunda etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2021, o vice-presidente Osíris Klamas esteve presente nas partidas do campeonato, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto.

Enquanto vice-presidente do Coritiba e em nome da diretoria, gostaria de passar a importância de investir no esporte de uma forma geral, não só no futebol. O Coritiba tem essa visão através do Coritiba Monsters, do Crocodiles, do Coxa Runners, enfim, uma série de atividades esportivas. Sempre buscando que você participe, busque se desenvolver socialmente, esportivamente, fisicamente e mentalmente. O nosso apoio é total para que você se estimule vendo os exemplos desses jogadores a participar, também, de alguma atividade física.

Osíris Klamas para o canal no YouTube tvsporttime

O Coritiba Monsters em parceria com a Associação Viver Mais é um dos diversos projetos curitibanos contemplados pela Lei do Incentivo ao Esporte, por meio de doações e patrocínios. O projeto está na fase de captação de recursos e qualquer pessoa jurídica ou física pode contribuir destinando uma parte do Imposto de Renda. Mais informações sobre o patrocínio nas redes sociais do Coritiba Monsters.

Além dos projetos já existentes do Verdão, o futebol feminino e o eSports seguem nos planos da diretoria. 

Acompanhe as outras modalidades do Coritiba 

Atualmente, o Coritiba conta com o Coritiba Monsters, projeto para desenvolver o basquete; o Coritiba Crocodiles, time de futebol americano; o Coritiba Fut7 e o evento Coxa Run. Acompanhe as modalidades nas redes sociais:

Coritiba Monsters: Instagram e Facebook @coritibamonsters, Twitter @coxamonsters, também contam com o site oficial.

Coritiba Crocodiles: Instagram e Facebook @coritibacrocodiles, Twitter @crocodiles_

Coritiba Fut7: Instagram @coritibafut7