Notícias
Dívida resolvida; Débito com Cerutti é quitado e FIFA retira o transfer ban
Dívida entre Coritiba e Ezequiel Cerutti foi quitada nesta terça-feira(06/07) e assim, a FIFA retirou a punição que impedia o clube de registrar novos atletas.
+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
Por meio de nota oficial, o Clube divulgou que a resolução do caso se deu por meio da negociação direta de cessão de crédito entre o atleta e o ex-presidente do Coritiba, Joel Malucelli.
A nota diz o seguinte:
“O Coritiba Foot Ball Club informa que o transfer ban imposto pela FIFA, relacionado aos débitos do atleta Ezequiel Oswaldo Cerrutti, foi cancelado nesta data (06/07/22).
A resolução do caso é consequência de negociação direta de cessão de crédito, realizada entre o atleta e o ex-presidente do Coritiba, Sr. Joel Malucelli. O procedimento é autorizado pela legislação.
A baixa do transfer ban já foi noticiada ao juízo nos autos de Recuperação Judicial. O crédito passa agora a ser detido pelo Sr. Joel Malucelli e será equacionado nos termos do plano de recuperação judicial.
O clube agradece ao ex-presidente, Sr. Joel Malucelli, e reafirma o seu total comprometimento com o processo de recuperação judicial, o qual tem sido conduzido com boa-fé, lealdade e transparência, em atenção ao juízo, ao administrador judicial e à coletividade dos credores.
Coritiba Foot Ball Club”