Notícias

Em clássico morno, equipes não saem do empate

O Coritiba jogou hoje (16), no Couto Pereira, o primeiro Athletiba da temporada. A partida terminou com o placar de 0x0, sem muitas chances claras para os dois times. O Verdão entrou em campo com: Muralha; Guillermo, Luciano Castán e Henrique; Val, Egídio, Andrey e Régis; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi marcado por poucos lances de perigo e várias reclamações com a arbitragem. Logo nos primeiros minutos de jogo, Igor Paixão aproveita uma falha da defesa adversária e cruza para Léo Gamalho que quase abre o placar. Aos 14 minutos, Léo Cittadini marca um gol completamente impedido, que só foi anulado após muita discussão com o árbitro. Durante o resto da primeira etapa, as duas equipes tiveram diversos problemas na armação de jogadas e praticamente não assustaram o goleiro adversário.

SEGUNDO TEMPO

Mesmo sem fazer substituições, o Coritiba voltou em outro ritmo no segundo tempo. Com muita velocidade e dominando o meio de campo, o Coxa conseguiu controlar as ações ofensivas e criar algumas oportunidades. Ao passar do tempo, o Coxa começou a sentir o desgaste físico e aos poucos o jogo foi sendo dominado pela equipe adversária. O principal lance da segunda etapa aconteceu aos 37 minutos de jogo, quando Léo Gamalho faz um belo chute de fora da área mas a bola acaba passando por cima do gol.

Com esse resultado, o Coritiba alcança os 15 pontos e se torna vice-líder do Campeonato Paranaense. Já o Athletico sobe para 14 pontos e se mantém na quinta posição. O Coxa volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.