Coritiba
Coritiba/Divulgação

Notícias

Em menos de 24 horas de divulgação, Token do Coritiba ultrapassa 70% da meta estipulada

O Coritiba iniciou na tarde desta quarta-feira (28), a campanha de divulgação do Coritiba Token – Piás do Couto, a iniciativa foi em parceria com a plataforma de tokenzinação Liqi e em menos de um dia de divulgação, mais de 75% dos Tokens já foram adquiridos pelos mais de 440 investidores.

A meta do clube está em R$585.435,20 e na manhã desta quinta-feira (28), os valores consolidados e reservados já chegam em R$454.859,02. A campanha ainda estará no ar nos próximos nove dias e com o inicio animador, espera-se que o clube consiga alcançar a meta estipulada.

+ Entenda tudo sobre o Coritiba Token – Piás do Couto!

Coritiba Token

O criptoativo permite investir em uma cesta de recebíveis de mecanismos de solidariedade da FIFA em base daqueles jogadores formados nas categorias de base Alviverde. O formato não é novidade no cenário nacional, ainda este ano, o Cruzeiro, também pela plataforma Liqi iniciou a venda de Token dos ativos dos jogadores das suas categorias de base.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

No Coritiba, mais de 200 atletas foram avaliados para determinar uma forma de expectativa de recebimento dos valores futuros do mecanismo de solidariedade da FIFA. Atletas como Biel, Bernardo, Yan Couto, Matheus Cunha e tantos outros, foram analisados para a campanha de comercialização dos ativos.