Coritiba

Notícias

Fim do PCR nos estádios: novo decreto retira a obrigatoriedade das testagens

Depois de grande insatisfação da torcida, novo decreto é publicado hoje

Após duas reuniões de emergência e mobilização nas redes sociais, o novo decreto municipal foi publicado nesta quinta-feira (28). O documento retira a obrigatoriedade dos testes de Covid-19 para todos os torcedores e não estipula a obrigatoriedade do ciclo vacinal completo para frequentar os estádios de futebol na cidade de Curitiba.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

A regra começa a valer hoje e segue em vigor até o dia 4 de novembro. O novo decreto também frisa que a ocupação máxima deve permanecer em 50% e segue proibida a comercialização e consumo de alimentos e bebidas alcóolicas. Além disso, o uso de máscaras segue sendo obrigatório.

Eventos esportivos profissionais com público externo e de apresentação teatral ou musical em espaços abertos com controle de acesso: autorizados desde que seja observada a ocupação de 50% (cinquenta por cento) da capacidade de público prevista no Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros – CLCB, proibida a comercialização e o consumo no local de alimentos e bebidas alcóolicas.

Decreto Municipal 1830, em 28/10/2021

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O Coritiba recebe o Operário, na terça-feira (04), às 18h30 no Couto Pereira. Com o novo decreto e a continuidade da vigência dele, é esperado um número maior de torcedores para a partida da 33ª rodada.