Futebol

Com falhas individuais, Coritiba perde em Londrina

Jogando para compensar a derrota contra o A. Goianiense, o Coritiba mostrou que precisa de contratações urgentes! Contra o Londrina, fora de casa e jogando sem Rodrigão, Sabino e Robson, suspensos por cartões, o Coxa começou bem, mas acabou sentindo a falta de quem não pôde estar em campo e praticamente entregou o resultado para o Londrina, levando uma virada inacreditável.

Em um primeiro tempo bem disputado, o Coritiba levou a melhor. Logo aos 2 minutos, a equipe coxa-branca deixou o nervosismo transparecer e quase levou o gol. Anderson Leite mandou para fora. Aos 13 minutos, William Matheus cobrou falta com perfeição e colocou a bola na cabeça do menino Igor Jesus, que só mandou para dentro. Coxa 1 a 0 no Estádio do Café.

O jogo continuou morno e aos 19 minutos Juan Alano caiu na área pedindo penalidade máxima, mas o juizão nada deu. O calor escaldante da cidade do interior prejudicou muito e aos 26 minutos o árbitro realizou uma parada técnica. Com poucas chances para ambos os lados, o jogo foi até os 50 minutos, compensando as paradas, mas o placar permaneceu o mesmo.

O segundo tempo começou disputado, sem substituições, mas sem nenhuma jogada impactante. Aos 6 minutos, em jogada de Rafinha e Diogo Matheus, William Matheus jogou para fora de cabeça. Dez minutos depois, em mais uma jogada de Rafinha, Lucas Costa chegou atrasado, fez falta e tomou o segundo cartão amarelo. Coxa com um a mais em campo.

Aos 26, após boa partida, Rafinha saiu para a entrada de Welissol. Dois minutos depois, aconteceria a segunda parada técnica da partida. Na volta, aos 32 minutos, em lance bisonho, Vitor Carvalho perdeu a bola para Anderson Leite, que não desperdiçou e empatou o jogo.

Ainda deu tempo de Wanderley substituir Giovanni, aos 38, mas a impressão é que mesmo com um a mais, o Coritiba não se encontrou em campo. Já nos últimos minutos, aos 45, deu tempo do Londrina assustar o goleiro Muralha, que conseguiu fazer a defesa e já nos acréscimos, Thalisson Kelven mostrou o motivo de ter sido emprestado. De maneira amadora, perdeu o tempo da bola e entregou a bola e o jogo para o Londrina. Incrível! Inacreditável.

O jogo ainda foi até os 51, mas o time alviverde nada fez. Derrota na conta de duas falhas individuais.

Precisamos de contratações!