Coritiba

Futebol

Assalto no Couto Pereira, o Coritiba empata com o Goiás

Em partida em que o Coritiba sofreu com a má conduta do árbitro em várias oportunidades, o zagueiro e cria da base Henrique marcou para o Coxa, mas o atacante Nicolas deixou tudo igual na segunda etapa e o Coritiba empatou com o Goiás por 1 a 1, na partida desta sexta-feira (06), no Couto Pereira.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O Coxa foi ao campo com: Wilson; Natanael, Castán, Henrique e Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Coritiba iniciou o jogo em um ritmo mais abaixo daquele que normalmente apresenta dentro do Campeonato Brasileiro, logo, as melhores chances no início de jogo, foram da equipe do Goiás. Mas mesmo em um ritmo mais lento, a primeira chance do jogo foi do Coxa, aos seis minutos, Natanael cruzou da ponta direita e por pouco o cabeceio de Léo Gamalho não abriu o placar.

O Verdão se manteve mais atrás no campo de jogo e voltou a incomodar o gol esmeraldino apenas aos 36 minutos, após jogada de Natanael, Igor Paixão recebeu dentro da pequena área e foi derrubado após finalizar, o árbitro apenas desconsiderou e mandou o jogo seguir.

Igor Paixão novamente voltou a incomodar a defesa do Goiás, recebeu entre os dois zagueiros, saiu na cara do gol e marcou para o Coxa, porém, a assistente Luiza Naujorks Reis marcou posição irregular do atacante do Coxa. Ao analisar o lance novamente, vê-se que o Piá do Couto estava em posição regular e o gol deveria ser validade. O Coxa – prejudicado em duas oportunidades – foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

O Verdão paranaense iniciou a segunda etapa na busca por inaugurar o placar e aos 15 minutos, após confusão na entrada da área, o zagueiro finalizou com maestria no ângulo do goleiro Tadeu. 1 a 0 para o Coxa.

A partida seguiu e o Coxa seguia atrás de ampliar a vantagem, em um cruzamento do Coxa após o escanteio, o defensor da equipe do Goiás desviu com o braço a bola e o arbitro nada ascinalou. Na seguencia do lance, aos 33 minutos, o Goiás empata o jogo no Couto Pereira.

Não houve tempo para outras emoções em Curitiba, o Coxa não apresentou mais nenhuma ofensividade e o Goiás estava satisfeito com o resultado. Fim de jogo no Couto Pereira, o Coxa segue com os mesmos 30 pontos do Náutico, que joga amanhã.

O Coritiba volta ao campo na quarta-feira (11), fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 17ª rodada da Série B.