Notícias

Gabriel: "A meta é vencer o Estadual"

Anunciado no último domingo (12), Gabriel, atacante contratado depois de passagens por Kashiwa Reysol, Sport Recife e Flamengo, falou com a imprensa sobre as suas expectativas para a temporada. O atleta jogará para recuperar o futebol que o elevou a promessa do futebol brasileiro e também para levar ao Coritiba a uma temporada de sucesso.

“A expectativa é a melhor possível, chego pra agregar. A equipe já tem sua espinha dorsal. Vamos fazer um excelente ano e colocar o Coxa nos lugares mais altos”, disse ao ser apresentado nesta terça-feira (14).

“A meta é vencer o Estadual”

 

Gabriel foi revelado no Bahia, em 2011, onde conquistou o status de promessa. Foi comprado pelo Flamengo em 2013 e lá permaneceu até 2017, deixando o clube carioca após mais de 200 jogos e 22 gols. O atacante passou ainda pelo Sport e pelo Kashiwa Reysol. O jogador ressalta que é importante reconquistar a confiança, mas o clube vem antes.

 

Gabriel falou ainda sobre a pressão do Estádio Couto Pereira em suas passagens como adversário.

 

Alex Muralha

Em sua passagem pelo Flamengo, Gabriel jogou com nosso atual goleiro titular e também capitão da equipe em 2019, Alex Muralha. “O Muralha é sensacional, merece o que está vivendo e passou por momentos ruins, e comigo foi igual. Preciso buscar a confiança do treinador, conquistar o torcedor e buscar títulos”, destacou.

Foto em destaque: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná.

 

Tags

Comentários

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    Técnico
    Eduardo Barroca tem só dois trabalhos como técnico no profissional, ambos em 2019. No Botafogo, ele teve 10 vitórias, três empates e 14 derrotas (40%). E, no Atlético-GO, três vitórias, cinco empates e uma derrota (51%). Ao todo, são 13 vitórias, oito empates e 15 derrotas (43%).

    O novo comandante alviverde, de 37 anos, tem um estilo ofensivo, com posse de bola e marcação pressão. O objetivo do Coritiba, portanto, é assumir um protagonismo dentro das partidas, a começar pelo estadual – o clube também disputará estadual e Copa do Brasil em 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.