Notícias

Guilherme Parede está treinando no CT Bayard Osna

Como informado pelo jornalista Jorge Nicola da ESPN, o atacante Guilherme Parede pode estar voltando para o Coritiba.

Conversamos com a revelação alviverde que nos informou que pode sim voltar ao clube uma vez que inclusive já está treinando no CT da Graciosa, em horários isolados do grupo principal. Segundo ele, o Coritiba sempre terá prioridade. A volta ainda não é certa uma vez que existem propostas de times do Rio de Janeiro e também de São Paulo. “Chance sempre tem, mas existem propostas de outros times, e quem está cuidando disso é o meu agente, mas o Coritiba sempre será prioridade, para ficar do lado da minha família”

De acordo com fontes da Rede Coxa, o negócio depende da negociação entre Coritiba e Talleres, uma vez que existem pendências financeiras.

O Coritiba joga nesta quarta feira contra o Cianorte, no Couto Pereira, pela semi-final do Campeonato Paranaense. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN e você pode assistir a partida de graça, se cadastrando no link abaixo.

Tags

Comentários

  • Jean

    Eu amo Coritiba

  • Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos 43 anos

    E também pudemos eu gostaria muito realizará nossas apostas, para o clássico Atletiba finais estaduais paranaenses e do estado.

    Se nós formos trigésima nova ao títulos coroar desfecho estaduais.

    E inicíar o ano bem competitivos maiores objetivos e do ano, puderemos chegar fortes, brasileirão série A 2020 chegarei entre os cinco primeiros bem colocado irá se classificar a Sul-Américana e hipóteses, teremos ter financeiro eleições.

    E do Coritiba-FC. Continuarei a elite especíais brasileiros
    E pudia pagasse pra mim um churrasco e almoço.

    Sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: