Divulgação/Coritiba

Notícias

Gustavo Morínigo valoriza empate fora de casa: “longe do quinto colocado”

Nesta terça-feira (26), o Coritiba foi a Maceió enfrentar a equipe do CRB e conseguiu um empate em 1 a 1. Apesar do empate não ser o ideal, o Coxa segue com os 7 pontos a frente do quinto colocado, e também com a liderança do campeonato. Em coletiva de imprensa, o técnico do Coritiba ressaltou a importância do empate:

É importante porque somamos e mantivemos o quinto colocado com diferença de sete pontos. Não era o que viemos buscar… Viemos aqui por outro resultado. Creio que podíamos mais, mas não podemos tirar o mérito do que fez o time adversário, que está brigando para entrar entre os quatro melhores

Gustavo Morínigo, em coletiva

Na próxima quarta (03), o Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira e, em caso de vitória, ficará a 2 pontos do “número mágico”, o considerado necessário para conquistar o acesso. Sobre os números, estatísticas e as próximas partidas Morínigo comentou:

Realmente todos estamos olhando os números, não podemos evitar. O jogo em casa é fundamental, assim como foi contra o Sampaio Corrêa. Será mais uma final para nós, a torcida terá força importante, assim como dos rivais que estamos enfrentando. Sabemos que em casa somos ainda mais fortes.

Gustavo Morínigo, em coletiva