Pré-jogo Coritiba
Rede Coxa

Notícias

Internacional x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba já está na capital gaúcha para enfrentar o Internacional. A partida acontece nesta sexta(24/06), às 21h30, e será disputada no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS. Ambas as equipes vem de derrota na última rodada, e querem a vitória para se reestabelecer no campeonato, o Coritiba, para se afastar da parte de baixo da tabela, por outro lado o Internacional quer vencer para se manter na parte de cima. Ao mesmo tempo que a vitória fora de casa hoje é importante para voltar a pontuar no Brasileirão 2022, um triunfo do Coxa hoje quebra um tabu de mais de 20 anos. O último êxito do Verdão em cima do Internacional no Beira Rio, aconteceu em 2002, pelo placar de 1×0.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Ficha técnica

Internacional x Coritiba

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio) – Porto Alegre/RS

Sexta-feira (24/06) – 21h30

Transmissão: SportTV e Canais Premiere.

Arbitragem: Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes(GO); Assistente 1: Cristhian Passos Sorence(GO); Assistente 2: Tiago Gomes da Silva(GO); Quarto Árbitro: Roger Goulart(RS); VAR: Emerson de Almeida Ferreira(MG).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

O Coritiba vai a campo em busca de sua primeira vitória fora de casa. Vindo de uma sequência incomoda, sem vencer a cinco jogos, o Coxa tenta sua reabilitação contra o Internacional, que está com o foco dividido entre Brasileirão e Sul-Americana. Sem muitos desfalques, Gustavo Morínigo tem à sua disposição quase todos os jogadores considerados titulares, apenas Warley, Diego Porfírio e Adrián Martínez, que cumprem suspensão e não estão a disposição de Morínigo, assim como o goleiro Marcão, que foi vetado pelo departamento médico.

Provável escalação: Rafael William, Matheus Alexandre, Henrique, Castán, Egídio, Willian Farias, Galarza, Thonny Anderson, Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

Internacional

O Colorado de Porto Alegre quer se manter no alto da tabela, e também quer manter o tabu de não perder para o Coritiba em casa há 20 anos. Mano Menezes terá alguns desfalques importantes para a partida. Ele não poderá contar com Mercado, Moisés e David, que cumprem suspensão, Renê, Wanderson e Boschilia, que estão lesionados. Além disso, o Inter está com a atenção dividida, já que enfrenta o Colo-Colo na terça-feira, pela Sul-Americana.

Provável escalação: Daniel, Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo, Thauan Lara, Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena, Taison, Pedro Henrique e Alemão.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

+ Siga a Rede Coxa no Instagram!