Notícias

Léo Gamalho destaca clima mais leve no vestiário e duelo contra o Juventude

Na manhã desta sexta-feira(08), o atacante Léo Gamalho cedeu entrevista coletiva e destacou pontos importantes pós vitória contra o Fortaleza, e a sequência nesta reta final de primeiro turno.

O Coritiba encerrou um jejum de seis jogos sem vencer, sendo 4 derrotas e 2 empates, foi a pior sequência da era Gustavo Morínigo. Com isso, Gamalho comentou sobre como ficou o clima no vestiário durante e após essa sequência, que foi encerrada na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza:

O clima melhorou bastante, é difícil ter um clima bom quando se perde… é mais um tempo de reflexão. Trabalhamos bem essa semana e saiu um pouco o peso da sequência, mas nossa meta é maior que isso.

Léo gamalho, em entrevista coletiva.

No próximo domingo(10), o Coritiba encara o Juventude no Couto Pereira, às 11h. Para essa partida o atacante coxa-branca destacou a importância da vitória e de manter a regularidade, pois terá dois complicados jogos fora de casa, contra Flamengo e Corinthians, respectivamente.

Nossa mente está toda voltada para o Juventude… Precisamos melhorar, temos que ser mais regulares dentro de campo e não criar ambiente de instabilidade durante a partida.

Atacante coxa-branca