Notícias
Léo Gamalho marca no último minuto e Coritiba vence o Brasil-RS
O Coritiba enfrentou a equipe do Brasil de Pelotas neste domingo (14), às 18h15, no Couto Pereira e venceu por 2×1. Com esse resultado, o Coritiba sobe para 64 pontos e praticamente garante seu acesso na Série A. Já o Brasil de Pelotas, que já está rebaixado para a Série C, se mantém com 23 pontos na lanterna do campeonato.
+ Publicidade 1xBet agora vista durante jogos do Brasileiro; veja mais!
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi amplamente dominada pelo Coritiba. Logo no inicio da partida, o Coxa já começou acertando a trave com Waguininho. Aos 10′, o árbitro marcou penalti a favor do Coritiba e expulsou o zagueiro do Brasil, mas após revisão do lance o árbitro preferiu apenas marcar tiro de meta.
O resto da etapa inicial foi marcada por inúmeras tentativas do Coxa. Foram ao todo 18 finalizações contra 1 do adversário. Por três vezes a bola bateu na trave e não balançou as redes. Aos 37′, mais um lance polêmico onde o adversário marca um pênalti, mas o juiz acaba anulando por impedimento de Léo Gamalho.
+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Coritiba manteve o ritmo intenso de jogo e foi pra cima da equipe da Gaúcha. Aos 10 minutos de partida, Rafinha cobra o escanteio, Waguininho sobe mais que todo mundo e abre o placar para o Coxa. Porém, aos 38 minutos, Natanael acaba esbarrando a mão na bola dentro da área e o pênalti é marcado. Erison bate e empata para a equipe gaúcha. No último minuto de partida, Léo Gamalho aproveita o rebote e coloca o Coritiba na frente novamente.