Pré-jogo Coritiba

Notícias

Londrina x Coritiba: onde assistir; prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba enfrentará hoje (1) o Londrina às 21h30, no Estádio do Café, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Verdão continua na liderança, com 39 pontos, apesar da derrota contra o Botafogo na última rodada. E busca a vitória para abrir a vantagem de 1 ponto contra o segundo colocado, o Goiás. Além disso, o time possui a melhor campanha fora de casa do campeonato, sendo o visitante mais indigesto do Brasileirão, com 60,6% de aproveitamento.

Já o Tubarão, se encontra na zona de rebaixamento, com 21 pontos, e quer a vitória para sair do perigo da série C. O time está a 4 jogos sem perder, mas empatou por 0 a 0 nas duas últimas partidas (contra o Brasil de Pelotas e o Brusque).

Ficha Técnica

Londrina x Coritiba;

Estádio do Café – Londrina/PR;

Campeonato Brasileiro Série B – 22ª rodada;

01/08 – Às 21h30 (de Brasília);

Transmissão: SporTV, Premiere, Rádio Malaguenha;

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), Tiago Gomes da Silva (GO), Tiego Henrique dos Santos Braga (GO), João Paulo Romano Queiroz (PR) e Adriano Milczvski (PR)

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Destaques das equipes e prováveis escalações

Coritiba

O técnico Gustavo Morínigo terá que realizar mudanças em seu time titular. O volante Val foi suspenso, fica de fora do jogo e deve promover a entrada de Matheus Sales para a vaga. Gustavo Bochecha também pode ser uma opção, mas com poucas chances.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Matheus Sales, Robinho, Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Além disso, é necessária atenção para que Wilson, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Guilherme Biro e Willian Farias não recebam mais cartões por estarem pendurados.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Londrina

O Tubarão terá a volta do goleiro titular César, após cumprir suspensão. O técnico Márcio Fernandes terá todos os titulares a sua disposição, com exceção do artilheiro Safira, que foi contratado por um time português e se despediu do clube.

Provável escalação: César, Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa, Felipe Vieira, Tárik, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Caprini, Salatiel e Marcelinho.

Márcio Fernandes terá que se comportar no jogo de hoje já que está pendurado, além de Bidía, Tiago Orobó e Celsinho.