Marketing
MarjoSports fecha patrocínio master na camisa do Verdão
MarjoSports agora é o principal patrocinador do Coritiba, de acordo com nota publicada no site do clube. A empresa do ramo de apostas online já patrocinou o Coritiba em 2019, estampando sua marca nas costas e nos calções dos atletas.
Informações apuradas pela Rede Coxa apontam que o acordo garante cerca de R$ 2 milhões para o clube em 2020, valor este que deve ser parcelado em doze vezes. Dinheiro importante para ajudar a manter as contas em dia e também proporcionar qualidade para o futebol alviverde.
“Para nossa empresa que vive do esporte, a promoção da marca junto ao Coritiba é de extrema representatividade. Com esse patrocínio fortalecemos o relacionamento com um grande clube paranaense e que vive um momento de expansão e retomadas importantíssimas. O movimento de chamar a torcida para o estádio em 2019 foi fantástico e determinante para a decisão de 2020”, afirmou Jorge Dias, diretor da MarjoSports.
O clube destaca ainda a importância da média de público do Coritiba em 2019, líder absoluto da Série B e a grande retomada dos sócios, que atualmente são cerca de 23 mil. Estes números ajudaram o Coritiba a manter a relação contratual.
Sobre a MarjoSports:
Surgindo como mais uma opção de entretenimento esportivo voltada ao público adulto, aliado a tecnologia, a empresa tem como objetivo desenvolver ferramentas para atender os anseios dos apaixonados por esporte, pessoas que diariamente consomem informações sobre várias modalidades esportivas e fazem disso um hobby.
A MarjoSports é uma maneira fácil de acompanhar as estatísticas do seu esporte favorito, inclusive em eventos em tempo real, bem como de dar seus palpites e fazer suas apostas. Para manter o usuário munido de novidades, o aplicativo live score também envia notificações. O app da empresa está disponível gratuitamente para os usuários de aparelhos Android e iOS.