Coritiba
Coritiba/Divulgação

Notícias

Matías Galarza e Fabricio Daniel estão regularizados e prontos para estrear pelo Coritiba

O Coritiba estreia no Campeonato Brasileiro Série A neste domingo (10), às 11h00, no Couto Pereira, contra a equipe do Goiás e os recém-contratados Matías Galarza e Fabricio Daniel estão regularizados no BID (boletim informativo diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e aptos para estrear com a camisa do Coritiba. Segundo informações do jornalista Daniel Piva, os atletas treinam normalmente com o elenco e devem ser relacionados para a partida no Couto Pereira.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O lateral esquerdo e recém-contratado Diego Porfírio ainda não foi regularizado, treina com o elenco, mas deve ficar de fora da partida. Na posição, o técnico Gustavo Morínigo deverá ter Biro e Egídio como opções.

Força máxima para a estreia do Coritiba e problemas do lado do time goiano

A tendência é que o Coxa conte com a sua força máxima para a partida contra o Goiás. Andrey que esteve afastado dos primeiros treinamentos da semana, já está de volta integrado ao elenco e deve fazer a dupla de volantes ao lado de Willian Farias. Na defesa Alviverde, o Egídio, Castán, Henrique e Warley deverão manter a titularidade e a tendência é que Gustavo Morínigo repita a escalação do time que venceu o Maringá no final de semana.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Matías Galarza e Fabricio Daniel foram regularizados, mas devem começar como opções no banco de reserva do time paranaense.

Matías Galarza foi registrado na tarde desta sexta-feira (08) – (Imagem: BID/CBF)
Registro no BID de Fabricio Daniel – (Imagem: BID/CBF)

Do lado do time goiano, o time comandado por Glauber Ramos não deverá contar com os atacantes Nicolas, Pedro Raul, Luan e Vinícius, todos no departamento médico do clube. No caso de Nicolas, segundo o jornalista André Rodrigues (Rádio Bandeirantes), o atleta ainda será desfalque para a segunda rodada e a partida de ida do Goiás na Terceira Fase da Copa do Brasil. O DM do Goiás corre contra o tempo para recuperar os atletas para as partidas seguintes do Brasileirão.