Morínigo
Coritiba/Divulgação

Notícias

Morínigo deve contar com três retornos para a partida da semifinal do Paranaense

O técnico Gustavo Morínigo contará com o retorno de Val e Guilherme Biro que estavam suspensos na última partida do Estadual, e segundo o jornalista Daniel Piva, o Verdão deve contar também com Willian Farias, que está recuperado lesão muscular sofrida contra o Cascavel, ainda na primeira fase do Estadual. O Coritiba entra em campo na próxima quarta-feira (23), às 20h00, fora de casa, contra o Athletico-PR em partida de ida válida pela semifinal do Campeonato Paranaense.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Desfalques para Morínigo

Robinho, Guillermo, Matheus Sales e Pablo García devem seguir em recuperação no departamento médico Alviverde. A tendência é que Guillermo e Robinho retornem ainda neste Campeonato Paranaense, enquanto Sales e García ainda fazem trabalhos específicos e seguem de fora com data ainda indefinida para retorno.

Com o retorno de Val e Biro, abre o questionamento sobre quem deverá atuar nas laterais do Coxa na partida da Arena da Baixada. Na lateral esquerda, a tendência é que Egídio, titular na última partida, se mantenha na posição mesmo com o retorno de Guilherme Biro. Do lado direito, Val deverá ser improvisado na posição e Warley poderá voltar ao banco de reservas.

Coritiba
Egídio atuou como titular na última partida e deve manter a titularidade para o clássico dessa semana. Guilherme Biro segue como reserva. Foto – Coritiba/Divulgação

+ Coritiba negocia com atacante e lateral direito; veja mais!

O Coxa entra em campo nesta quarta-feira (23), fora de casa, contra o Athletico-PR e a partida de volta está marcada para domingo (27), às 16h00, no Couto Pereira.