Coritiba
Coritiba/Divulgação

Notícias

Natanael sofre fratura no tornozelo e desfalcará o Coritiba

O lateral-direito titular Natanael saiu lesionado da partida de ontem, domingo (30), contra o CE União na cidade de Francisco Beltrão, no interior do estado. Na saída do gramado, na transmissão da partida, foi informado que o atleta estava com muitas dores e foi carregado chorando até o vestiário visitante. Na manhã desta segunda-feira (31), a assessoria de imprensa do clube informou que havia preocupação no primeiro exame com uma possível contusão no tornozelo do atleta, posteriormente, foi confirmado pela diretoria Alviverde uma fratura no tornozelo do atleta.

Período de recuperação e tempo fora dos gramados ainda são incertos, novos exames irão apurar com maior certeza qual será o grau da fratura e quanto tempo o prata da casa irá ficar de fora dos gramados.

Daqueles atletas inscritos no Paranaense, o Coritiba conta apenas com Matheus Alexandre e Diogo Batista como opções para a lateral-direita.

Com a lesão constatada, o questionamento que fica é: até que ponto vale a pena colocar atletas do time principal no Estadual?

Atualização 18h40

Confirmando a informação sobre a lesão de Natanael, o jornalista Daniel Piva informou via-Twitter que o jogador sofreu uma fratura na fíbula e o jogador passará por uma cirurgia nesta terça-feira (01). O período de recuperação é de três a quatro meses.

O clube avalia o mercado para suprir a falta do atleta na posição.