Coritiba Pré jogo

Notícias

Náutico x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba entra em campo neste sábado (06), às 16h15, no Estádio dos Aflitos para enfrentar o Náutico, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma possível vitória Alviverde, o Coritiba poderá alcançar a o “número mágico” do acesso para a Série A, porém, ainda dependerá de mais uma vitória para alcançar o almejado acesso.

+ Publicidade 1xBet agora vista durante jogos do Brasileiro; veja mais!

Atualmente na liderança da Série B com 61 pontos, o Coxa chega para enfrentar o time pernambucano sem nenhum desfalque daquele considerado time titular Alviverde. Val retorna de suspensão após o terceiro cartão amarelo e irá disputar vaga no meio de campo com Matheus Sales.

O time da casa está atualmente na 9º com 45 pontos e segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Alvirrubro tem apenas 0,11% de chances de acesso para a Série A. O CSA, 4º colocado na Série B, está com 54 pontos, nove a frente do time pernambucano.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

FICHA TÉCNICA

Náutico x Coritiba;

Estádio dos Aflitos – Recife/PE;

Sábado (06/11), às 16h15;

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

ArbitragemFlavio Rodrigues de Souza (SP); Daniel Paulo Ziolli (SP); Evandro de Melo Lima (SP); Luciano Luís de Castro Silva (PE) e Pericles Bassols Pegado (SP) como árbitro de vídeo (VAR).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Morínigo relacionou 24 jogadores para a partida e a única novidade do plantel é o volante Val retorna de suspensão e fica à disposição do técnico paraguaio. A base do time titular do Coritiba deverá ser a mesma da última vitória do Coxa por 3 a 1 contra o Operário-PR, na última quarta-feira.

+ Todas as novidades sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Provável escalação: Wilson; Biro, Castán, Henrique e Natanael; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Rafinha (Robinho); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Náutico

O técnico Hélio dos Anjos deverá ter – assim como Morínigo – apenas uma mudança para a partida, o zagueiro Carlão poderá entrar na defesa, substituindo Rafael Ribeiro. Yago, Hereda e Jeferson deverão ficar de fora da partida, os três atletas ainda se recuperam de lesão.

Provável escalação: Anderson; Thássio, Carlão (Rafael Ribeiro), Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Caio Dantas, Vinícius e Jailson.