Divulgação/Estádio Mineirão

Notícias

#ObrigadoFollador: a partida do adeus

Partida contra o Cruzeiro quebra as vitórias consecutivas do Coritiba

Nesta terça-feira (06), o Coritiba viajou até Belo Horizonte para disputar a 10ª rodada da Série B contra o Cruzeiro. Para a partida da despedida do presidente Renato Follador, o Coxa foi escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Val, Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. A disputa terminou no empate de 0x0.

O primeiro tempo foi truncado, com poucas finalizações, etapa marcada pela lentidão. Para os últimos 45 minutos, o Coritiba tentou manter o mesmo estilo de jogo que faz quando joga fora de casa, subindo a marcação e com mais ofensividade. Nos momentos finais, os times começaram a finalizar mais jogadas, com o Val arriscando mas, mesmo assim, o jogo permaneceu com pouca emoção, já que a rede não balançou para nenhum dos lados. 

A partida do Verdão foi uma das que abriu a 10ª rodada, portanto, o Coxa permanece na vice-liderança com 20 pontos, o Sampaio Corrêa ameaça a posição. O Coritiba recebe o Vasco na próxima terça-feira (13), no Couto Pereira, disputa marcada para às 21h30. 

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.