Fotografia: Letícia Moura

Notícias

Playoffs definidos no Paraná Bowl

Definidas as semifinais do Paraná Bowl, o Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A equipe do Coritiba Crocodiles enfrenta o Maringá Pyros. O jogo acontecerá no dia 03/07, no Croco Stadium, ao lado do antigo Pinheirão. Informações sobre horário e ingressos ainda não foram divulgadas.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

O vencedor dessa chave encara o vencedor do confronto entre HP football e Brown Spiders, que jogam pela segunda semifinal.

O Crocodiles vem atrás de seu 9º título paranaense. O Octacampeão conseguiu classificação direta para os playoffs, após garantir o primeiro lugar e o título da divisão elite, e terá pela frente o campeão da divisão norte, que venceu o Guardian Saints, pelo placar de 23×21, na última segunda(06/06).

Campeonato até aqui e expectativa para os playoffs

O jogador Kevin Ramos, cornerback, da equipe do Coritiba Crocodiles falou com exclusividade a Rede Coxa sobre os jogos disputados até agora, e a expectativa para os playoffs.

Ramos contou que os jogos foram bem disputados até agora, e que a equipe está atenta as falhas cometidas nas primeiras partidas, treinando cada vez mais para atingir os resultados esperados.

Ficamos muito felizes com as duas vitórias na primeira fase, falam muito de outros times e esquecem quem é o maior campeão do estado, enquanto isso estamos evoluindo sempre.

Citou o cornerback

A preparação do time vai além das práticas em campo e treinos físicos. Os atletas também tem um preparo mental e de estudo dos adversários que acontece diariamente. O cornerback reiterou que a equipe sabe da qualidade dos adversários, assim como, a capacidade de evolução do Croco.

Estamos evoluindo, mas, ainda longe do nosso melhor football, e é isso que estamos buscando a cada snap, a cada drill, então esperem um Croco melhor a cada jogo da temporada este ano.

Disse Kevin

A equipe alviverde está confiante para a semifinal, e tem consciência de que será um adversário e um jogo difícil, mas, que com os treinos e preparação que vem fazendo, o Croco é capaz de superar as dificuldades e sair de campo com um resultado positivo.

A expectativa está altíssima pois estamos muito confiantes, respeitamos a equipe do Pyros, tem jogadores de qualidade, porém sabemos que o Croco que jogará contra eles será superior ao Croco que eles estudarão nos vídeos, e pretendemos lembrá-los bem de como é jogar contra o Crocodiles. Tenho certeza que será uma ótima partida e claro, que possamos chegar na disputa de mais um título na história deste gigante que é o Coritiba Crocodiles.

Finalizou Ramos

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

+ Siga a Rede Coxa no Instagram!