Notícias

Ponte Preta x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

Coritiba entra em campo nesta sexta-feira(26), às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coritiba vai para Campinas apenas para cumprir tabela. Após a derrota em casa para o CSA, o Verdão já não tem mais chances de título e por consequência disso deve viajar com vários garotos da base para compor o elenco.

A Ponte Preta venceu seu último confronto e com isso garantiu a permanência na Série B. Em ritmo de fim de temporada, a Macaca já dispensou alguns jogadores e jogará sem algumas peças na última partida do ano.

Ponte Preta x Coritiba;

Moisés Lucarelli– Campinas/SP;

Sexta-feira (26/11), às 19h;

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

Arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins – RS
Árbitro Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna – RS
Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – SP
Analista de Campo: Kleber José de Melo – SP
Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira – MG
AVAR: Marconi Helbert Vieira – MG
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima – RJ

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

Jogando apenas para cumprir tabela, o Coritiba deve ir a campo com um time repleto de jogadores que não tiveram rodagem durante a temporada. Igor Paixão, Guilherme Biro, Natanael e Léo Gamalho devem ser os únicos jogadores que continuam na equipe titular para o jogo de sexta-feira.

Provável escalação: Muralha; Natanael, Luciano Castan, Wellington Carvalho, Guilherme Biro; Matheus Sales, Bochecha, Biel; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Ponte Preta

A Ponte também irá para a partida com um time misto. Durante a semana Rodrigão e Fábio Sanches foram desligado do clube. Além disso Camilo e Edinei estarão fora da partida por desgaste muscular.

Provável escalação: Ivan; Kevin, Thiago Lopes, Lucas Cândido, Hermes; Yago, Marcos Júnior, Léo Naldi; Fessin, Moisés, Pedrinho.

Comentários

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.