Coritiba
Divulgação/Coritiba

Notícias

Coritiba propõe programa de profissionalização dos funcionários; entenda mais

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (12), por meio dos seus canais oficiais de comunicação, que irá iniciar um programa de capacitação e qualificação dos funcionários do clube. O chamado “Programa Renova Coritiba” está dentro do planejamento estratégico da atual gestão do Coxa e será um programa promovido de Capacitação e Renovação de Capital Humano. A ideia por trás do programa será a iniciativa para capacitar e qualificar cada vez mais os funcionários do clube com cursos, seminários, treinos de qualificação e outras atividades integradas posteriormente ao quadro colaborativo.

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

Parceiros do Coritiba

O Programa irá contar com diversas fases para a capacitação dos funcionários – em primeiro momento, serão cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); cursos de níveis básicos e intermediários, como atendimento ao cliente e Excel.

Além do Senac, outro parceiro do Coritiba no projeto será a GoUp, que irá oferecer cursos a nível de gerencia e coordenação, como os de finanças, direito desportivo e tática de futebol – todos os cursos sendo ofertados em plataformas digitais.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

“Um dos benefícios do Programa é que ele demonstra um reconhecimento aos colaboradores do clube. Nós entendemos que um colaborador motivado terá entregas maiores. Além disso, outro benefício é a capacitação técnica. Um corpo funcional capacitado é mais eficiente nas entregas. Isso vai impactar em melhores resultados para o Coritiba.”, declarou o head administrativo do Coxa, Lucas Pedrozo em vídeo divulgado no canal oficial do youtube do Coritiba.