Coritiba Pré jogo

Notícias

Remo x Coritiba; onde assistir, prováveis escalações e destaques da partida

O Coritiba enfrenta a equipe do Remo nesta segunda-feira (04), às 20h00, fora de casa, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um empate contra o Confiança dentro do Couto Pereira, o Verdão busca a vitória para emplacar sete pontos de diferença do vice-líder, Avaí. Diferentemente do Coxa, o Remo busca a vitória para se distanciar da Z-4 e alcançar os pontos necessários para se manter na Série B.

O Coxa é o líder da competição com 53 pontos e o anfitrião da rodada, o Remo, é o 10º colocado com 37 pontos. O Coritiba nunca foi derrotado pela equipe do Remo, são 13 partidas disputadas, 10 vitórias Alviverde e três empates. (Dados: Grupo Helênicos)

+ Tudo sobre o Coritiba, aqui na Rede Coxa!

FICHA TÉCNICA

Remo x Coritiba

Estádio Baenão – Belém/PA;

Segunda-feira (04/10), às 20h00;

Transmissão: SporTV, Premiere e Rádio Malaguenha;

Arbitragem:

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN);
  • Árbitro Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN);
  • Árbitro Assistente 2: Francisco de Assis da Hora (RN);
  • Quarto Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA);
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Destaques da partida e prováveis escalações

Coritiba

O Verdão viaja para enfrentar o Remo fora de casa com três desfalques importantes: Robinho e Henrique suspensos, e o atacante Waguininho vetado pelo DM. O técnico Gustavo Morínigo deverá escalar Gui Azevedo na posição de Waguininho e colocar Rafinha como posição de meio de campo.

Provável escalação: Wilson, Natanael, Wellington C., Luciano Castán, Guilherme Biro, William Farias, Matheus Sales (Val), Rafinha, Igor Paixão, Gui Azevedo e Léo Gamalho.

+ Siga a Rede Coxa no Twitter!

Remo

O técnico Felipe Conceição deve escalar o zagueiro Kevem na posição de Rafael Jansen, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Victor Andrade foi expulso e Lucas Tocantis deve ser o titular da posição. O Leão não é derrotado há duas rodadas e busca se distanciar da Z-4.

Provável escalação: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Kevem, Marlon e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins e Rafinha.